25 de abril de 2016

E tudo Diogo Gago levou


A Equipa Inside Motor e a dupla Diogo Gago / Hugo Magalhães estiveram mais uma vez em plano de evidência ao dominar por completa o Rali de Castelo Branco nas duas rodas motrizes..

Sintra, 25 abril 2016: Notável é a palavra que melhor define a prestação de Diogo Gago / Hugo Magalhães aos comandos do Peugeot 208 R2 da Inside
Motor no Rali de Castelo Branco. Vitória em todos os troços entre os concorrentes das duas rodas motrizes, primeiro lugar nesta competição e um surpreendente 9º lugar da geral absoluto é um feito que não está ao alcance de todos os pilotos.

“Fizemos um excelente trabalho ao longo de todo o rali. Fomos sempre rápidos mas sempre com uma margem de segurança para que não comprometesse a vitória. Para além disso vencemos todas as especiais de classificação o que nos deixa ainda mais isolados nas contas do Nacional de Ralis nas duas rodas motrizes. Espero que estas duas vitórias permitam que as grandes empresas olhem mais para nós”, referiu Diogo gago, após a sua excelente vitória, dizendo que “estou muito satisfeito por conduzir este carro. Tem tido uma excelente performance e uma grande fiabilidade, pelo que tenho que agradecer à Inside Motor o magnífico trabalho efetuado. Quero também agradecer à Peugeot e aos meus patrocinadores aos quais devo este início de temporada”.

Do lado da Inside Motor só podia haver motivos de satisfação, após a vitória no Rali de Castelo Branco, com Joaquim Batalha, responsável da equipa a dizer que “estamos muito gratos por ter um piloto como o Diogo Gago na nossa equipa. Tem tido uma performance muito boa com o Peugeot 208 R2, provando que pode também ser um carro competitivo nas duas rodas motrizes. Estamos muito satisfeitos com o trabalho que estamos a realizar em conjunto que está a dar os seus frutos”.

A próxima prova da Inside Motor deverá acontecer no Azores Airlines Rallye de 2 a 4 de junho.

Todas as informações sobre o Rali de Castelo Branco:

http://escuderiacastelobranco.pt/inscricoes/2016/rali-cb/



Comunicado de Imprensa de 5 de março de 2016
www.facebook.com/insidemotor

Sem comentários:

Enviar um comentário