25 de abril de 2016

Carlos Martins obrigado a desistir em Castelo Branco


A segunda ronda do Campeonato Nacional de Ralis não terminou da forma esperada para o piloto de Serpa Carlos Martins já que foi obrigado a abandonar a prova na sexta especial do rali.

O Rali de Castelo Branco marcou a estreia com o Citroën Ds3 R5 no asfalto e as ambições eram essencialmente evoluir com o carro, tentando um bom resultado final na geral.

Carlos Martins e Daniel Amaral entraram bem, rodando sempre dentro do top 6 na geral, ganhando cada vez mais entrosamento com o seu Ds3 R5 e com isto evoluindo o seu desempenho especial após especial, num rali que a exemplo do Serras de Fafe voltou a ser bem disputado com muitos e bons candidatos ao top 15 da geral.

O segundo dia de prova acabou por colocar um ponto final na prestação da equipa com o Ds3 R5 a debater-se com problemas de direcção assistida e devido ao óleo que estava a cair em cima do escape, a dupla optou por terminar por ali a sua prova. “Não foi o desfecho que estávamos a contar para o Rali de Castelo Branco. Estávamos a fazer uma boa evolução com o carro, conseguimos recolher muita informação ao longo da prova que me permite agora estar mais confiante para as próximas provas. Em termos desportivos e sendo a nossa estreia com o Ds3 no asfalto, estava a ser muito produtivo, uma vez mais o nível competitivo foi muito bom, mas derivado aos riscos que corríamos em continuar em prova e por nossa segurança, optamos por parar. Ainda assim saímos daqui confiantes de até onde poderemos chegar e que venha agora a próxima prova”, concluiu Carlos Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário