25 de abril de 2016

Paulo Moreira - “problemas de travões condicionaram resultado”


Muito público e calor em mais uma edição do Rali de Castelo Branco, a segunda ronda do Nacional de Ralis que não correu em pleno para a dupla Paulo Moreira e Marco Macedo.

A equipa do Skoda Fabia R2 não teve sorte na prova em piso de asfalto, já que desde a primeira especial do rali debateram-se sempre com problemas de travões que consequentemente lhes foram fazendo perder tempo e desta forma não alcançar os resultados pretendidos.

Como salientou o piloto do Montijo “voltamos a não ter sorte em Castelo Branco. Logo na primeira especial, a meio da mesma, começamos a ter problemas de travões que agravavam-se e ficávamos completamente sem travões.

Ainda tentamos solucionar o problema mas sem sucesso e ao longo de todo o rali ficávamos constantemente sem travões. Além do tendo perdido isto não nos permitia rodar com confiança, porque nunca sabíamos com o que contar!

Com isto limitamo-nos a tentar não perder ainda mais tempo, levar o carro até ao pódio final e amealhar o máximo de pontos para o campeonato.

De positivo levamos daqui o tempo na única especial que rodamos sem problemas, que foi muito bom e também os pontos que obtivemos para o campeonato que assim nos permitiu subir posições!”

Paulo Moreira e Marco Macedo terminaram o rali em piso de asfalto na 6ª posição no Campeonato Nacional de Ralis 2 rodas motrizes, sendo ainda os 3º no campeonato destinado aos RC4. Com esta pontuação o piloto ascende assim à segunda posição no campeonato dos RC4, bem como a 3º no Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário