25 de abril de 2016

Paulo Neto novamente no pódio


Não foi isenta de problemas a presença de Paulo Neto / Vitor Hugo no Rali de Castelo Branco, segunda prova do Nacional de Ralis de duas rodas motrizes, onde obtiveram um novo pódio para as contas do campeonato.

Com uma concorrência acrescida, o Nacional de Ralis de duas rodas motrizes teve a sua segunda prova, desta feita em Castelo Branco e agora em pisos de asfalto, na qual Paulo Neto / Vitor Hugo obtiveram um terceiro lugar absoluto nas contas das duas rodas motrizes do Nacional de Ralis.

“Tal como em Fafe o início do Rali de Castelo Branco não foi bom. Tivemos problemas de travões no segundo troço e com o tempo perdido deixamos de ter hipóteses de lutar pela vitória”, começa por referir Paulo Neto, explicando que “no segundo dia queríamos tentar lutar pelo segundo lugar, mas acabamos por ter uma saída de estrada. Foi então momento de pensar nas contas do campeonato e garantir pelo menos um pódio que nos permite manter as nossas aspirações intactas na luta pelo título das duas rodas motrizes“.

Paulo Neto refere ainda que “o Rali de Castelo Branco é uma prova muito rápida no qual sabíamos que iriamos ter algumas dificuldades. Por outro lado, o ritmo competitivo esta época está ainda mais elevado, mas vamos continuar a lutar e esperar por um rali isento de problemas. Mesmo assim, o balanço que fazemos da nossa temporada é muito positivo já que nesta fase da época temos duas boas pontuações, nesta fase em 2015 tínhamos apenas uma, que nos permite estar em segundo lugar do campeonato e dentro dos objetivos que temos traçados para esta temporada”.

A Paulo Neto Sport esteve no Rali de Castelo Branco com a equipa P&B Racing e o apoio da Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, WatxandCo, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision.

Resultados do Rali de Castelo Branco: http://cnr.cronobandeira.com/
Sintra, 25 de abril de 2016

Para mais informações e fotos, contactar:

Paulo Neto / 933 000 501 / pneto@pauloneto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário