12 de março de 2014

VÍTOR PASCOAL FECHOU PÓDIO EM RALI ACIDENTADO

Foi com uma sensação de algum azar e de desalento que o líder do projeto “Baião Rally Team”, Vítor Pascoal, encarou o desfecho do Rali Cidade de Guimarães conquistado por Nuno Cardoso / Telmo Campos.


Depois de ter rodado na frente da prova durante duas classificativas, a dupla Vítor Pascoal e Luís Ramalho foi perdendo algum rendimento no motor do Mitsubishi Evo VII. E na penúltima classificativa, disputada já de noite, sentiram problemas nas luzes e viriam a cair do segundo para o terceiro lugar.
“Não podemos dizer que tenha sido um resultado mau, mas o rali podia ter corrido melhor”, observa Vítor Pascoal. “É complicado termos tão poucos dias para preparar o carro para um rali de asfalto. Ainda há duas semanas estivemos numa prova de terra e não é fácil mudar a afinação toda em poucos dias”, diz, em tom crítico face ao calendário do Campeonato de Ralis – Norte.
Depois de ter alcançado o segundo lugar na prova de estreia, em Fafe, Vítor Pascoal aponta agora à conquista da primeira vitória da época. “Sentimo-nos otimistas e confiantes quanto à evolução do nosso carro e certamente que a vitória irá surgir a breve prazo”, conclui.

Vítor Pascoal fará a próxima aparição no Fafe Rally Sprint, evento agendado para 29 de março, na antecâmara do Rali de Portugal 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário