14 de março de 2014

MARCO FERREIRA EM VILA DO BISPO PARA PONTUAR

Marco Ferreira e Edgar Gonçalves em Citroen Saxo estão confirmados no Rali de Vila do Bispo, primeira prova do Campeonato de Ralis Sul 2014. A dupla do Citroen Saxo, que foi uma das principais animadoras do Regional Sul de Ralis nas duas últimas temporadas, arranca o seu ano desportivo uma vez mais na prova organizada pelo Clube Automóvel de Portimão, mas ainda sem garantias de continuar na competição.



Segundo avança Marco Ferreira, “o nosso projeto passa por realizar o Campeonato de Ralis do Sul, mas neste momento não posso confirmar a nossa presença em todas as provas, uma vez que ainda não reunimos os apoios necessários para tal. A subida nos valores de inscrição e os novos requisitos técnicos (homologações) para as viaturas, fizeram subir bastante o custo por prova, e, em função disso, todos temos neste momento muita dificuldade em completar o budget necessário”.
O piloto de Santiago do Cacém contou-nos ainda que “no defeso queríamos evoluir o nosso Citroen Saxo, nomeadamente ao nível da caixa de velocidades, mas tal não foi possível, pelo que vamos com as mesmas ‘armas’ com que terminámos a temporada passada”.
Já no que diz respeito a objectivos para esta primeira prova, o piloto que conta com os apoios de Tudóptica, JBJF, TransmissãoSado, Hora D’Impacto, Jorge Amortecedores e Eni diz que “Vila do Bispo é uma prova que conhecemos bem, tanto eu como o meu navegador Edgar Gonçalves, com o qual continuarei a fazer dupla. Como disse, esta é uma prova que conheço, e onde o ano passado estive à beira de arrancar um bom resultado, não fosse um problema elétrico que obrigou à desistência quando ocupava o segundo posto dos 2RM. Para este ano o objectivo passa por dar o nosso melhor e esperar que corra tudo bem, de forma a amealhar os primeiros pontos para o Campeonato”.

O Rali de Vila do Bispo terá lugar nos dias 15 e 16 de Março, sendo composto por cinco provas especiais de classificação, uma delas uma Super Especial noturna no centro de Vila do Bispo, no sábado à noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário