10 de março de 2014

MCO no pódio no Rali Cidade de Guimarães

A MCO Racing Team esteve presente no Rali Cidade de Guimarães, através da participação de quatro equipas assistidas pelo preparador de Santa Maria da Feira ao CRN, no qual Vítor Pascoal / Luís Ramalho terminaram na terceira posição da geral.

A equipa que representa o ‘Baião Rally Team’ esteve na luta pela vitória do CRN até ao final da quarta especial da prova, mas alguns problemas no Mitsubishi #42 viriam a atrasá-los nessa disputa. Ainda assim Pascoal e Ramalho garantiram o derradeiro lugar do pódio.
 Os “Manos Trindade” tiveram problemas com os diferenciais das suas viaturas e foram obrigados a abandonar a prova, dando por concluído, mais cedo do que o previsto, a continuação da sua aprendizagem ao mundo dos ralis.
 Estreante às provas do Nacional, Joaquim Alves, navegado por Hugo Lopes, efectuaram boa exibição aos comandos do pequeno Citroen C2, terminando a prova num excelente 11º lugar da geral.
“ A estreia no asfalto não correu da forma que mais gostaríamos, mas ainda assim o saldo é positivo, já que se assegurou novamente um lugar no pódio do CRN,” começou por referir Miguel Costa. “O Vítor Pascoal mostrou maior adaptação à sua nova viatura e esteve na discussão pela vitória, acabando por garantir mais um pódio no CRN.
O Nelson e o Herlander (Manos Trindade) terminaram a prova com a cedência dos diferenciais de ambos os carros.
O nosso ‘estreante’ Joaquim Alves imprimiu um bom andamento ao longo da prova, mostrando excelente adaptação a este tipo de competição, à qual deverá voltar em breve.
Agora é tempo de regressar ao trabalho de oficina e continuar a preparar da melhor forma os desafios que se avizinham, de modo a que as equipas por nós assistidas se mantenham na luta pelos lugares de pódio. Aproveito para agradecer o empenho e dedicação com que, como sempre, todos os elementos da MCO se entregaram a mais este desafio.” concluiu este responsável pela MCO.
O Rali da Lomba está já no horizonte da equipa, enquanto não chega o WRC Fafe e o Rali de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário