7 de maio de 2013

Edgar Reis prossegue adaptação à montanha!

Utilizando uma vez mais o Renault Clio RS 2000 com que representou o Team Tranfradelos na primeira prova da época, Edgar Reis prossegue no próximo fim de semana na Falperra a sua adaptação ao Campeonato de Portugal de Montanha, na disputa de mais uma edição da mítica rampa.

Sendo esta a estreia do piloto na prova do Clube Automóvel do Minho, as expetativas não serão muito elevadas, traçando Edgar Reis como principal objetivo na prova, “o chegar ao fim sem estragar nada já seria bom, mas quando nos sentamos dentro do carro vamos sempre em busca de um bom resultado. A minha experiencia ainda não é muita e tudo que acontecer a cada desenrolar da prova será novidade”, confessou o piloto.

Edgar Reis está inserido na categoria 1 do Campeonato, sendo esta “muito competitiva, assim como concorrida e com pilotos muito rápidos e com mais experiencia, mas darei o meu melhor”.

A prova tem início na sexta-feira e prolonga-se até domingo, com os pilotos a realizarem várias subidas ao alto do Sameiro, e “onde espero desfrutar de todo o circo que é montado em redor de toda a prova. Embora seja a primeira vez como piloto a estar na Falperra, já não posso dizer o mesmo como adepto, e participar nesta prova é o realizar de um sonho”, concluiu o piloto.

Sem comentários:

Enviar um comentário