6 de maio de 2013

Amazing Team testou no Rally Santo Thyrso ConVida 2013

A dupla da AMAzing Team, Marco Reis e Rui Raimundo, participaram no Rali Santo Thyrso ConVida que se realizou nos dias 3 e 4 de Maio com o objetivo de testar e melhorar o entrosamento entre piloto e navegador.

O resultado final nunca foi uma preocupação, mas a necessidade de alguns acertos e afinações para o Rali Cidade de Guimarães levou a equipa a uma toada calma e cautelosa. “Arrancámos para o rali com muita calma e sabendo que a mecânica era nova, caixa de velocidades e motor, não podíamos arriscar, pois era necessário a rodagem obrigatória. Depois de uma pausa nos ralis de asfalto, fruto de um acidente no ano passado, este rali permitiu colocar de parte um peso que tinha e voltar de novo a divertir-me imenso com a condução, essencialmente nas últimas classificativas com os tempos a melhorarem bastante” referiu o piloto Marco Reis.


O objetivo final foi totalmente conseguido, e para Rui Raimundo, no Rali de Guimarães tudo estará perfeito, “o nosso andamento foi melhorando gradualmente, devido ao aumento de confiança do Marco, e depois de acertarmos com a pressão dos pneus que devíamos usar. Sabemos que o nosso andamento será melhor no futuro, mas aqui a preocupação era verificar se tudo estava bem para a próxima ronda do CPR2, e esse objetivo foi totalmente conseguido.”


Focando que o projeto de ralis da equipa apenas tem o objetivo divulgar a AMA – Associação Amigos do Autismo, e com isso viabilizar verbas para a sustentabilidade e crescimento da mesma, a equipa agradece o apoia da Optimus, Cepsa, Auto-Rabal, Yzycar, Monteiro's Competições e AMAzing Publicidade e Comunicação.


A próxima prova será o Rali Cidade de Guimarães em 17 e 18 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário