6 de maio de 2013

Pedro Salvador opta por Silver Car

 
O Campeão Nacional de Montanha em título, teve que fazer uma alteração de última hora, no seu programa desportivo

Quanto tudo parecia estar decidido no que à época de montanha de 2013 diz respeito, eis que Pedro Salvador se vê confrontado com a necessidade de mudar de projecto e trocar de carro a menos de uma semana da estreia, justamente na prova mais importante do calendário, a Rampa da Falperra.

“Tinha tudo definido para alinhar com o Wolf, mas este fim-de-semana fui confrontado com alterações profundas ao que estava previamente acordado com a CRM Motorsport. Ora como tinham já existido algumas lacunas no cumprimento do acordado, nomeadamente no que diz respeito à presença de um engenheiro de pista, entendo que não tenho reunidas as condições para continuar ligado a este projecto” – afirma Pedro Salvador.

Esta mudança súbita implica uma reestruturação do projecto, mas não inviabiliza a participação: “De forma alguma. Há sim uma profunda quebra de confiança na equipa, pois não posso ser confrontado com alterações ao contratado, a menos de uma semana da prova. Agora há que activar o plano B; já reuni com os meus patrocinadores e entendemos todos que como o Silver Car, parto para a Falperra com as hipóteses intactas de vencer a prova do Campeonato de Portugal de Montanha, que é o meu objectivo.” Rematou Pedro Salvador.

Sem comentários:

Enviar um comentário