7 de maio de 2013

Luís Silva aponta ao pódio na Falperra

É este fim-de-semana que se realiza a Rampa da Falperra, segunda prova Campeonato de Portugal de Montanha, e que pontua ainda para o europeu da especialidade, onde Luís Silva irá marcar presença inserido na categoria 1. Após uma jornada inaugural menos positiva, o piloto do BMW 320 is espera em Braga alcançar um resultado condizente com o seu real valor, e dessa forma começar o ataque aos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Divida em três dias e organizada pelo Clube Automóvel do Minho, Luís Silva sabe que a concorrência é forte e antecipa a jornada, “o traçado da Falperra é sem dúvida o mais rápido de todo o campeonato, e espero tirar o máximo de partido da potência do BMW. Respeito todos os adversários, mas estarei em prova para alcançar um bom resultado”, começa por dizer Luís Silva que prossegue, “dado pontuar para o europeu, esta é a prova mais importante do campeonato, tem sempre muito publico assistir, que me incentivam ao longo das subidas. Espero aliar um andamento forte a um bom espetáculo”.

Olhando a todo o cenário envolvente, a motivação está em alta no seio da equipa de Luís Silva que remata, “sabemos do nosso real valor e vamos prova-lo em prova, no ano passado estive bastante competitivo ao longo de toda a temporada. Conheço bem o carro e os adversários, pelo que estou bastante otimista. O BMW contínua competitivo pelo que julgo termos todos os ingredientes para fazer uma boa prova em Braga”.

Sem comentários:

Enviar um comentário