28 de novembro de 2012

Gago sentiu o 208 R2.

Numa altura em que a FPAK não anuncia o que vai acontecer no panorama dos ralis a nível nacional, com muitos pilotos à espera de decisões para darem um rumo as suas carreiras desportivas em 2013, Diogo Gago esteve em França na apresentação do Peugeot 208 R2, a potenciais interessados.

Neste evento, que contou também com Renato Pita, Diogo Gago teve a oportunidade de fectuar o primeiro contato com o 208 R2, embora apenas num co-drive com Bryan Bouffier, que deixou o jovem piloto impressionado quanto às potencialidades do carro.
Segundo nos contou o seu Pai, António Gago e mentor da carreira de Diogo Gago, o objetivo era mesmo conduzir o 208, mas fruto de um problema com um dos dois carros, tal acabou por não ser possível.

Num momento em que se espera pelas decisões da FPAK (quem sabe ainda hoje?), também o futuro de Diogo Gago está um pouco condicionado, não só por isso, mas também por futuros apoios que venha a arranjar, mas é certo que o jovem pretende evoluir para um R2 em 2013, estando em aberto diferentes hipóteses.

Uma dessas hipóteses é possível participação num pretenso troféu nacional com o Peugeot 208 R2, caso este se venha a realizar, mas existem várias ideias para que Diogo Gago possa evoluir em termos de carreira desportiva nos ralis.
Fonte: Ralisonline

Sem comentários:

Enviar um comentário