28 de novembro de 2012

Comunicado - C.I.N. - COLEIRAS DE PROTECÇÃO




O Team Baia passa a informar todos os participantes do Campeonato Inter-Municípios Norte 2012, que haverá uma novidade regulamentar para o C.I.N. 2013.

Em prol da segurança passiva dos nossos concorrentes, em 2013 em todas as provas deste Campeonato será necessário o uso de protecções de pescoço (sistemas de retenção), uma vez que este é um ponto muito vulnerável e que pode causar bastantes lesões. Para combater isso procuramos formas de minimizar esses danos em embates que naturalmente ocorrem nas provas.
Assim sendo, além de todos os sistemas de segurança exigidos anteriormente, em 2013 passa a ser também obrigatório a todos os participantes (Piloto e seu Navegador), a utilização de Sistemas de Retenção da Cabeça.
Fica ao critério de cada equipa o sistema a utilizar:
- Poderá ser utilizado o sistema Hans (sistema recomendado pela organização), mas compreendemos que não seja possível para todos os pilotos, devido aos grandes encargos financeiros .
- Por isso propomos o uso de coleiras de protecção de pescoço, uma vez que estas tem um preço bem mais acessível a todos os participantes.
coleiraspescoco1
Coleira Speed Especial (Preto / Vermelho / Azul) - 25€

O Team Baia tem inscrições abertas através de um formulário online para a compra destas coleiras, de forma a contabilizar quantas terão de ser encomendadas, bem como as respectivas cores desejadas, uma vez que as mesmas serão encomendadas em grande quantidade, por tal razão pedimos que compreendão que terão de fazer o pagamento antecipadamente.

INSCRIÇÕES ABERTAS - FORMULÁRIO COMPRA DE COLEIRAS DE PROTECÇÃO

Para que esta encomenda seja válida após preencher o formulário, terá de ser pago o valor de 25€ por cada coleira de protecção, em mão com o Sérgio Aguiar - 918788311, (LIGAR APENAS DAS 19H às 22H e combinar com o mesmo, ou então durante as próximas provas deste ano).
As coleiras serão entregues posteriormente junto do Sérgio Aguiar, ou no dia das próximas provas.
Agradecia-mos a maior brevidade nestas inscrições e respectivo pagamento uma vez que estas coleiras são encomendadas fora do país e demoram sempre algumas semanas a chegar (e para minimizar o custo dos portes terá de ser efectuada uma grande encomenda de uma só vez).
As inscrições para a compra deste material estarão abertas até ao dia 15 de Dezembro, sendo que posteriormente será feita a encomenda. Deverão ter em atenção que a inscrição só é válida após o pagamento.

Não deixe a sua segurança para segundo plano, proteja-se, evite correr riscos!
Agradecemos a vossa brevidade para efectuar uma única encomenda ao fornecedor.

Com os melhores cumprimentos,

Team Baia 29/10/2012

WWW.TEAMBAIA.COM

Sem comentários:

Enviar um comentário