28 de novembro de 2012

Equipa pronta e motivada para as 24 Horas TT Vila de Fronteira.

O ACP - Automóvel Clube de Portugal, vai organizar novamente nos próximos dias 30 de Novembro a 2 de Dezembro as 24 Horas TT Vila de Fronteira, prova que encerra o panorama desportivo de todo-o-terreno nacional.



José Pimenta piloto do Entroncamento regressa ao Terródromo de Fronteira para efectuar a sua 10ª participação nesta prova cada vez mais internacional, concorrendo com inúmeros pilotos e equipas nacionais e estrangeiras oriundas de países como Itália, França, Argentina e Alemanha.

Participando com um protótipo BMW X1 de motorização Diesel Bi-turbo inscrito com o n.º 16, juntamente com os pilotos Miguel João, Sérgio Vaz e Bruno Marques, José Pimenta espera finalizar novamente esta difícil prova de resistência, que terá início no sábado dia 01/12 pelas 13 Horas.

Também o piloto Sérgio Vaz fará o seu regresso a esta mítica prova, ele que no momento está a disputar o Campeonato Open de Ralis, mas que foi aqui no Todo Terreno que deu os primeiros passos no desporto Automóvel. Como nos refere o piloto de Torres Vedras, “vai ser o meu regresso a uma prova que já participei em edições anteriores e na qual gosto muito. Espero que seja mais uma experiencia boa, da minha parte espero ser sempre rápido e acima de tudo consistente, num trabalho em equipa para atingirmos um bom resultado nesta exigente prova. Já tive um primeiro contato com o carro, na qual gostei bastante, pelo que a motivação para a prova é alta”.

Relativamente aos treinos cronometrados que serão disputados no dia 30/11 a partir das 14 Horas o piloto da Premiumcenter – José Pimenta, salientou as suas expectativas: “ nesta que será a minha 10ª participação em Fronteira, vamos estrear um novo carro com cerca de 300 cv Bi Turbo Diesel de forma que vamos efectuar um esforço para conseguir nos treinos uma posição nos 25 primeiros e se tudo correr bem e o veículo não apresentar problemas de maior podemos conseguir um excelente resultado final para a equipa e patrocinadores.”

Agradecendo especialmente à Liqui Moly, Incopil, Autodata, Flor das Hortas, Premiumcenter, Wurth, Vigotrading, bem como à Express Glass e Auto Peças do Entroncamento a confiança depositada na equipa.

Deixando o convite a todos os que pretenderem acompanhar ao vivo a prestação da equipa, ou podendo acompanhar pelos seguintes sites:

Sem comentários:

Enviar um comentário