23 de junho de 2012

RESPOL EM DOSE TRIPLA PARA O RALI DE MONÇÃO

 Arranca este Sábado a sexta etapa do Campeonato OPEN de Ralis com a realização do Rali de Monção, prova realizada em piso de asfalto e que promete ser um grande espectáculo para os adeptos dos ralis nacionais.

André Marques e Hugo Magalhães regressam com o Peugeot 206 S1600 e têm como missão continuar o ataque aos lugares da frente na classificação geral do OPEN de Ralis. Conquistando pontos com regularidade, a dupla está no 5º posto da geral, em igualdade pontual com o quarto classificado e vai manter a toada de ataque para atingir os seus objectivos.

Num rali desconhecido para muitos, a maioria das equipas parte em igualdade de circunstâncias para esta prova e segundo o piloto, “vai ser muito importante não cometer erros e manter a concentração elevada. Os reconhecimentos correram bem e agora temos de traduzir em bom andamento o trabalho realizado. Queremos pontuar e não vamos poupar no andamento.”

Sérgio Vaz e Bino Santos regressam ao pelotão dos concorrentes do Desafio Modelstand e esperam recuperar ritmo em Monção depois de uma paragem algo longa. Ainda assim, não enjeitam que vão andar rápido, pois alinham nesta prova sem qualquer pressão de vencer, procurando recuperar sim, o ritmo competitivo com o pequeno carro francês.

Para Sérgio Vaz, “o rali é muito exigente, mas depois de reconhecermos fiquei com a sensação de que poderemos andar num bom nível pois gostei bastante do traçado. Apontamos para os cinco primeiros do troféu e creio ser um objectivo perfeitamente ao nosso alcance.“

Em Monção surge um terceiro carro na equipa, mais um Peugeot 206 Gti. Trata-se aqui de mais uma acção de angariação de fundos para a "AMA - Associação de Amigos do Autismo", em que o presidente da instituição Marco Reis volta a participar num rali, agora em Monção, sendo agora navegado por Nuno Carvalhosa dos Sheila's, um dos habituais grupos de adeptos que marcam presença em muitas das provas nacionais e que passa para o “outro lado” depois de se ter estreado como navegador no ano passado.

Esta participação é viabilizada pela Respol Racing Team, parceira da associação nesta época e aos restantes patrocinadores desta campanha, Solinca, Voicecom, Eticadata, Aginformática e Amazing Publicidade.

Contacto Press Officer – 93 846 06 46

Sem comentários:

Enviar um comentário