20 de junho de 2012

PEDRO FINS E SÉRGIO ROCHA MOTIVADOS PARA MONÇÃO


RALI DE MONÇÃO - DESAFIO MODELSTAND 2012 – OPEN RALIS
PEDRO FINS / SÉRGIO ROCHA - PEUGEOT 206 GTi
PEDRO FINS E SÉRGIO ROCHA MOTIVADOS PARA MONÇÃO

O Open de Ralis prossegue no próximo fim de semana com o Rali de Monção, último rali de asfalto desta temporada. Pedro Fins e Sérgio Rocha continuam na luta pelo melhor resultado tanto neste rali como na classificação geral do Desafio Modelstand.

"
O último rali não nos correu como gostaríamos. Voltamos a conseguir rodar nos três primeiros lugares, mas faltou-nos alguma consistência, e fomos sempre cometendo alguns erros que nos foram atrasando ao longo do Rali."

"No entanto, ainda é muito cedo para atirarmos a toalha ao chão. Este é o último Rali de asfalto que vamos fazer este ano, e nós queremos lutar pelo melhor resultado possível. Para isso sabemos que temos de andar depressa e sem cometer nenhum erro e é nisso que vamos estar concentrados."


Com assistência a cargo da SFR Motosport, Pedro Fins e Sérgio Rocha têm os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas.

O Rali de Monção, numa organização do Clube Aventura do Minho, vai para a estrada no sábado 23 de Junho, com três provas especiais percorridas por duas vezes, num total de 70,6 kms e um percurso de cerca de 170 kms na região do vinho Alvarinho.

Mais informações em www.cami.pt e no web site oficial do piloto em www.pedrofins.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário