A dupla do Peugeot 206 Gti tem feito uma boa época sendo sempre um dos candidatos ao primeiro lugar. Na última prova viram a vitória escapar no último troço, depois uma grande exibição onde lideraram da primeira à penúltima especial, sendo que para Monção o grande objetivo é mesmo chegar à vitória.
“Temos de dar o nosso melhor e pensar sempre na vitória. É a ultima ronda em pisos de asfalto e nestas primeiras provas houve uma ou outra situação que não esteve bem e apesar de o rallye Vidreiro ter sido muito bom, ainda não nos foi possível vencer. Queremos entrar na fase de terra com uma boa margem para poder entrar ao ataque, mas para isso o ideal é garantir já uma vitória! Não nos podemos esquecer que temos dois adversários muito fortes e que o rali será novamente bem disputado. Da nossa parte queremos andar sempre concentrados na nossa prova, não cometer erros, e rodar ao ataque para tentar vencer!”, afirmou Gil Antunes.
Este será um rali novo pelo que o conhecimento dos troços será pelo
menos mais equilibrado entre todas as equipas, trazendo ainda mais emoção ao
rali.
Como nos salientou o piloto de Almargem do Bispo “Não conheço ainda o traçado do rali, pois apenas na sexta-feira iremos
efetuar os reconhecimentos do rali. A prova é nova, o que é bom, pois as
equipas estarão mais equilibradas no andamento entre si. Nós vamos tentar fazer
um bom trabalho de casa, pois queremos estar motivados e confiantes logo no
arranque da prova. Já não rodamos com o carro desde a última prova, mas espero
pelo menos conseguir fazer um pequeno teste na sexta-feira”.
O Rali de Monção, prova a cargo do CAMI vai para a estrada no sábado, havendo uma dupla passagem por três provas especiais de classificação. Monção, Luzio e Merufe, são o palco dos 66,60 quilómetros da prova disputados em contra relógio. O pódio final será no centro de Monção.
Sem comentários:
Enviar um comentário