Com um novo motor a equipar o pequeno Seat Marbella, Rui Garcia aponta mais uma vez para a vitória neste rali de asfalto, e não atira a toalha ao chão no que às contas do troféu diz respeito pois segundo o mesmo “ainda há muito campeonato pela frente.”
A toada de entrada vai ser deliberadamente ao ataque e o piloto espera “tirar partido de já conhecer parte do percurso que já cumpri há dois anos com a FORD Transit de troféu. Estas classificativas são muito bonitas e muito desafiantes, rápidas que chegue como eu gosto e tenho a certeza que já deixamos para trás a fase de problemas que nos surgiram.”
“Vamos para ganhar e sei que se isso acontecer, voltamos a relançar a luta pelos lugares da frente e os problemas podem vir a surgir aos outros. Não dou o campeonato por perdido neste momento e vou lutar por chegar ao melhor resultado. Só a vitória nos interessa.”
O SEAT Marbella do TEAM BETA recebeu um novo propulsor para além de outras intervenções que o colocam em condições de responder com a fiabilidade necessária para que a equipa atinja os seus objectivos de vencer em Monção.
O rali disputa-se amanhã, sábado, em pisos de asfalto, ao longo de 6 classificativas numa prova com 170 quilómetros de extensão, dos quais, 70 contra o relógio num evento com inscritos em bom número e tradicionalmente uma boa afluência de público.
Sem comentários:
Enviar um comentário