22 de junho de 2012

Paulo Moreira aposta na evolução

 O Campeonato Open de Ralis vai ser palco neste próximo fim-de-semana de mais uma edição do Rali de Monção, prova em pisos de asfalto a cargo do CAMI.

Esta quinta jornada do Campeonato, será a terceira prova da dupla Paulo Moreira e Marco Macedo no novo Opel Corsa OPC. A equipa da MR Team tem estado a fazer um bom desenvolvimento do carro com a Monteiros Competição, estreando prova a prova mais evoluções que tem tornado o carro de duas rodas motrizes muito competitivo. Nesta fase o piloto do Montijo tem centrado os seus objetivos na evolução e para Monção volta apostar neste mesmo objetivo.

Como nos refere o piloto “ Vamos procurar evoluir ao longo do rali. No momento é ainda o terceiro rali com o Opel, segundo com o Marco Macedo, pelo que o grande objetivo tem sido rodar e fazer a melhor adaptação possível ao carro. No momento já conseguimos evoluir mais alguns componentes no carro e os problemas de travões da prova anterior penso que já estarão resolvidos pois conseguimos fazer bastantes melhorias neste ponto”.

Esta será o último desafio em pisos de asfalto para a dupla, já que a próxima prova é já em pisos de terra e aí a equipa terá um novo desenvolvimento do Corsa OPC.

O Rali de Monção terá um total de 170 quilómetros, dos quais 70 em troços cronometrados, tendo as equipas que efetuar uma dupla passagem pelos troços de Monção, Luzio e Merufe.

Sem comentários:

Enviar um comentário