14 de maio de 2012

Luis Mota: “Balanço é positivo”


Terminou de forma muito positiva a prova da equipa da Competisport que no passado fim-de-semana esteve a disputar o Rally Targa Serra da Freita, que teve palco em Arouca.

Num rali que foi marcado pelo muito calor que veio a dificultar a tarefa dos pilotos, Luís Mota e Alexandre Ramos apostaram numa prova regular com um andamento que lhes permitisse andar nas primeiras posições do Regional Norte e Regional Centro.

A dupla rodou nos troços iniciais dentro do 8 primeiros, evoluindo PEC a PEC o seu desempenho no rali. Nas Segundas passagens rodaram já dentro dos cinco primeiros, acabando por terminar o rápido rali na quarta posição da geral do Open de Ralis.

Além disso somaram mais dois segundos lugares, no Regional Centro e também no Regional Norte, competição que lideram destacadamente e onde garantiram já várias vitórias esta época.

Como nos adiantou o piloto do Cartaxo “Este é um tipo de traçado onde não nos enquadramos muito e otamos por fazer uma prova regular sem grandes pressões quanto a resultados. Tudo correu bem, foi uma prova “normal”, onde o carro esteve mais uma vez excelente. Sabíamos que o Daniel ia estar nesta prova mais forte, pelo que otamos por assegurar a segunda posição nos regionais, pois é fundamental para nos mantermos na luta pelo titulo em ambos os campeonatos”. Luís Mota e Alexandre Ramos irão estar presentes no Rallye Serras de Fafe, a ter palco no final do presente mês, mas desta feita com o Mitsubishi EVO IV.

Sem comentários:

Enviar um comentário