14 de maio de 2012

Daniel Nunes vence em várias frentes


O Rally Targa Serra Freita marcou o regresso da dupla Daniel Nunes e Daniel Amaral ao lugar mais alto do pódio, numa prova que foi pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato de Portugal Júnior de Ralis, Campeonato Regional Ralis Norte e Regional Centro.

Desta feita contaram com um Mitsubishi EVO VI que esteve em pleno aliado à grande motivação da equipa conseguiram sempre rodar nos lugares do pódio, terminando em pleno a prova em pisos de asfalto ao vencer ainda o derradeiro troço do rali.

 
Na prova do Targa Clube não há muito a contar. A dupla de Sintra fez uma prova perfeita, sem erros, com um ritmo forte, aliado ao excelente desempenho do EVO VI conseguiram alcançar a segunda posição do Campeonato Open de Ralis.

Além disto estiveram imbatíveis nos diversos Campeonatos na qual estão inseridos. Dominaram o Regional Norte, o Regional Centro e ainda o Campeonato Júnior, saindo de Arouca com três merecidas vitórias, e uma grande colheita em termos de pontos.

Como nos salienta o piloto “O balanço é extremamente positivo. Saímos de «casa» com a intenção de sermos fortes em busca de pontos perdidos e assim o conseguimos fazer. Sair do Rali Serra da Freita com um segundo lugar á geral, 1º do júnior 1º do Centro e 1º do Norte e ainda com uma vitória no derradeiro troço à geral, foi muito bom e bastante motivador para toda a equipa para as próximas provas”.

 
Daniel Nunes adianta ainda que “foi um rali difícil derivado ao calor mas mantivemos sempre a moral em alta e sempre com vontade de ir mais além na classificação. O carro esteve cinco estrelas e ainda deu para ao longo do rali irmos fazendo uns melhoramentos a nível de acertos de suspensão”.

Daniel Nunes e Daniel Amaral prosseguem agora em Junho com o Rali de Monção, prova em pisos de asfalto a cargo do CAMI.

Sem comentários:

Enviar um comentário