14 de maio de 2012

Breves Rampa Internacional da Falperra 2012

                                                     Paulo Freitas confirma Falperra 2012

O piloto do esbelto Simca 1100, clássico há muito "desaparecido", regressa com várias evoluções a nível de motor e suspensões estando, desta forma, o carro mais competitivo e equilibrado.
De salientar que a equipa Simca Competições irá participar com o apoio da AMOB Racing.

André Silva, piloto habitual nas provas de drift, presente na Falperra 2012.

O conhecido piloto dos “seguidores” das provas de drift, André Silva, irá marcar presença na 33ª edição da Rampa Internacional da Falperra.
Segundo nos referiu o jovem piloto, de apenas 17 anos, os objetivos passam por “divertir-se, dar espetáculo e que a prova sirva para ganhar experiência”.
Para a rampa o piloto contará com o seu habitual Nissan S14.

                             Rui Antunes volta a marcar presença em mais uma Rampa da Falperra.
Após a excelente prestação na última edição da mítica rampa, conseguindo alcançar o primeiro lugar na sua classe, o jovem piloto Rui Antunes voltará a estar presente na linha de partida para a 33º edição da Rampa da Falperra.

A “correr em casa” ao volante do seu Citroen AX, que este ano conta com algumas melhorias a nível mecânico, o piloto espera poder continuar na senda dos bons resultados.

Rui Antunes aproveita, desde já, para agradecer a todos os seus patrocinadores: AUTO SANDE, AUTO LANTIDE, PASTELARIA S. MARTINHO, AUTO ACESSÓRIOS DAS TAIPAS, SILVA ELECTRICISTA, JORGE AMORTECEDORES, PAULO FERREIRA – GESTOR DE SEGUROS, GONÇALO & SIMÃO – ARMAZÉM DE PEÇAS USADASE REALPOLIMENTO.

Sem comentários:

Enviar um comentário