13 de maio de 2012

RUI GARCIA SEM SORTE NA SERRA DA FREITA


O Rali Targa Serra da Freita, que ontem se realizou em Arouca, marcou a segunda participação desta época de Rui Garcia e Luis Sá no Troféu Fastbravo, mas a dupla não conseguiu passar da segunda especial de classificação, sendo forçada a desistir com problemas de sobre-aquecimento no seu SEAT Marbella.

Nas palavras do piloto, “Desde cedo percebemos que íamos ter problemas, pois o carro perdia rendimento, e a temperatura de motor subiu anormalmente. Ainda conseguimos chegar ao fim da primeira classificativa e repor o nível de água com as nossas provisões de garrafas de água potável, mas não foi suficiente, pois o carro continuava em excesso de temperatura mal se forçava o andamento.”

“Optamos por desistir para não correr riscos de danificarmos ainda mais o motor, temos agora de perceber o que se passou e esperar que a equipa de assistência nos coloque o carro de novo em condições para o próximo rali do troféu. “

“Tenho pena, pois gosto imenso do rali, e com o esforço que fizemos para estar presentes, foi algo inglório sermos obrigados a desistir desta forma. O dia estava muito quente e isso pode ter tido um papel neste problema mas temos de identificar o que se passou para que não se repita no futuro”

Depois de terem vencido na sua estreia este ano, Rui Garcia e Luis Sá não tomam esta desistência como decisiva nas suas ambições à vitória no troféu deste ano e esperam regressar em força já no próximo rali, confiantes em voltar a triunfar.

Sem comentários:

Enviar um comentário