16 de maio de 2012

PEDRO FINS REGRESSA À FALPERRA


Pedro Fins vai estar no próximo fim de semana de 19 e 20 de Maio na Rampa Internacional da Falperra com o Lotus Elan 26R e com a Ford Transit de Troféu.

A Rampa da Falperra é de novo uma das provas mais importantes do Europeu de Montanha, trazendo até Portugal os melhores pilotos da especialidade e acompanhada por milhares de entusiastas. Sendo uma das provas preferidas de Pedro Fins, o piloto de Viana do Castelo não poderia faltar à chamada:

"Estar mais uma vez presente nesta prova é fantástico. Esta prova com este carro [Lotus Elan 26R] é das coisas que mais gozo me dá fazer atualmente e por isso não poderia deixar de comparecer. Quero terminar o melhor classificado possível na minha classe, mas o mais importante é divertir-me, e aproveitar para fazer um bom teste para a Taça de Portugal [02 e 03 de Junho no Circuito do Algarve], já que o meu principal objectivo para este ano com este carro é defender os títulos conquistados nestes últimos dois anos."

Pedro Fins vai também subir a Falperra com a Ford Transit do troféu. Apesar desta competição não se repetir este ano, Fins aceitou o convite da Stock-Car sendo esta mais uma oportunidade para ver em ação a Transit de corrida.

Mais informações em www.camminho.com e no site oficial do piloto em www.pedrofins.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário