12 de junho de 2014

Pedro Matos “Vencer na única pista onde ainda não venci”


O Campeonato Nacional de Ralicross vai este próximo fim-de-semana ter a terceira jornada da época, com a realização do Ralicross Castelo Branco.

Para Pedro Matos a ambição passa novamente por lutar pela vitória na classe rainha da modalidade, os Super Cars.

Como nos salientou o piloto de Aveiro “Vamos para Castelo Branco com a mesma motivação de em todas as provas, de vencer! Sabemos que devido a termos um carro bem menos competitivo não é de todo fácil, mas não impossível! Esta é a única pista que ainda não venci e gostava de alcançar esse feito.

Estamos a trabalhar afincadamente no Xsara WRC para solucionar os problemas da prova anterior, enquanto não conseguimos estrear o novo DS3 WRC. Estamos a trabalhar também intensamente no carro, mas queremos acima de tudo fazer as coisas bem feitas para na estreia do carro contarmos com uma nova máquina bastante competitiva e eficaz”.

Ausente na prova da Escuderia Castelo Branco estará novamente Ana Matos, já que alguns atrasos na finalização do seu 206 WRC têm adiado a estreia da jovem e promissora piloto do Ralicross com esta nova máquina.

O Ralicross Castelo Branco irá desenrolar-se como habitualmente durante dois dias, com sábado a ter palco os treinos e ainda a 1ª manga de classificação. No domingo decorre mais 2 corridas de qualificação e durante a tarde a decisiva e derradeira final.

Sem comentários:

Enviar um comentário