9 de junho de 2014

TEAM GALP FÓRMULA/SKODA BANK REFORÇA LIDERANÇA DO CNR


Uma excelente exibição da dupla Pedro Meireles / Mario Castro, alcançando um 3º lugar á geral no Rali Vidreiro 2014, reforçou a liderança no Campeonato Nacional de Ralis, posição que ocupam desde a primeira prova.


Pela primeira vez este ano a dupla não venceu um rali. No entanto o piloto Pedro Meireles estava muito satisfeito no fim do mesmo. “Estamos extremamente contentes, não só com o resultado mas também pela exibição. Sabíamos das dificuldades que iriamos enfrentar dado que dispomos do carro menos competitivo entre os pilotos que disputam a vitória nos ralis e excetuando a especial do Farol que ainda é mais penalizadora para a nossa viatura uma vez que tem um velocidade de ponta bem inferior à dos adversários, fomos muito competitivos e disputamos bem de perto as vitórias nas classificativas. Dado que estávamos também a pensar nas contas do campeonato, não quisemos correr qualquer tipo de riscos e portanto este 3º lugar assenta bem nas nossas pretensões. O Skoda Fábia mostrou-se mais uma vez em excelente plano e a Sports & You, mais uma vez, fez um ótimo trabalho na preparação deste rali”, refere o piloto Vimaranense que faz questão de “dar os meus sinceros parabéns ao Ze Pedro e a Inês pela vitória no rali que foi sem qualquer tipo de dúvida justíssima”.

A próxima prova, e provavelmente a última para a dupla na presente época, será o Rali Vinho Madeira e toda a equipa “está já a preparar a mesma com afinco. Trata-se de um rali que adoro por varias razões e por isso espero estar ainda mais forte para poder lutar por um bom resultado”, finaliza Meireles.

Sem comentários:

Enviar um comentário