11 de junho de 2014

Prestação e resultado de relevo


A AN Rally-Sport fez um excelente Rali Vidreiro Centro de Portugal, com Armindo Neves / Bernardo Gusmão a levaram o Peugeot 207 R3T ao terceiro lugar no Grupo RC3 (quarto melhor carro de duas rodas motrizes entre 12), depois de um rali em que tiveram uma excelente prestação.


“Depois da ausência nas duas provas anteriores, Portugal e Açores, o nosso regresso ao Nacional de Ralis não poderia ter corrido melhor. Sabemos que não temos o ritmo competitivo dos nossos adversários, pelo que aproveitamos o primeiro dia de competição para adquirir andamento e confiança, tanto mais que sabíamos que os troços mais lentos do segundo dia nos eram mais favoráveis”, começa por dizer Armindo Neves, comentando que ”nos troços de Sábado fomos bastante mais rápidos e competitivos, imprimindo um ritmo muito alto que nos permitiu andar entre os mais rápidos dos pilotos que usam carros de duas rodas motrizes. Infelizmente o derradeiro troço era de novo a especial do Farol, na mata de São Pedro de Moel que favorece os carros mais rápidos, o que nos levou a perder o 2º lugar no Grupo RC3, precisamente por 3 décimas”.

No entender de Bernardo Gusmão, o Rali Vidreiro foi “uma excelente prova para a nossa equipa. O Armindo Neves teve uma excelente prestação e andou no limite das possibilidades do nosso Peugeot 207 R3T. Depois da excelente prestação em Guimarães o nosso objetivo era repetir a prestação no Vidreiro, mas acho que nesta prova ainda fomos mais competitivos, ficando a certeza de que demos o nosso melhor. Mesmo sem testes e sem o ritmo competitivo dos nossos adversários, que só as provas garantem, voltamos a ter um excelente exibição e um excelente resultado”.

Para Armindo Neves a presença da equipa AN-Rally Sport no Rali Vidreiro “foi de facto muito positiva, mas tal só foi possivelmente pela aposta que os nossos parceiros continuam a fazer neste projeto. A nossa prestação e o excelente resultado obtido é inteiramente dedicado a todos aqueles que nos apoiam”.

A próxima prova na qual a equipa AN-Rally Sport estará presente é o famoso no Rali Vinho Madeira, que se disputa de 1 a 3 de agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário