12 de junho de 2014

Ricardo Marques Domina Rallye Vidreiro


A quinta prova do Campeonato Nacional de Ralis - o Rallye Vidreiro - correu em pleno para a dupla Ricardo Marques e Paulo Marques, que conseguiu dominar, de princípio a fim, a prova em piso de asfalto.

Entrando bastante motivados para o rali, a primeira especial deixou antever ao que a equipa vinha, regressar às vitórias.

Com um troço em pleno amealhou o seu primeiro triunfo na prova e a liderança da corrida para não mais a largar. Especial a especial a equipa do Peugeot 208 R2 foi mostrando todo a sua competitividade neste tipo de piso, dominando não só entre o grupo RC4, mas também entre os carros de apenas duas rodas motrizes, deixando ainda alguns bons cronos de referência em termos de geral.

Após nove especiais, conseguiram uma merecida vitória, com uma boa margem que lhes coloca agora numa boa posição para lutarem pelo título no campeonato.

Como nos salienta o piloto de Vieira do Minho “fizemos um bom trabalho de casa e entramos muito confiantes para o rali. Esta é uma prova que gosto particularmente e onde me enquadro em pleno. Tudo acabou por correr bem! Tivemos na sexta-feira um troço menos bom na segunda passagem do Farol, mas tudo controlado vencemos e vamos tentar manter esta toada vencedora nas próximas provas, para nos mantermos na corrida pelo título”.

Ricardo Marques e Paulo Marques somaram assim a segunda vitória da época nos RC4, sendo ainda os melhores duas rodas motrizes, com um 9º lugar da geral.

O Nacional de Ralis prossegue com o Rali Vinho Madeira, na primeira semana de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário