22 de setembro de 2014

Team Ricardo Marques conquista o Campeonato Nacional RC4 em Mortágua


A sétima ronda do Campeonato Nacional de Ralis não podia ter melhor desfecho para a dupla Ricardo Marques e Paulo Marques que no Rali de Mortágua conseguiram o pleno!

A equipa do Peugeot 208 R2 esteve imbatível e dominou de principio a fim a prova em pisos de asfalto, vencendo as sete especiais de classificação que garantiram mais um triunfo, o terceiro consecutivo e quarto no Campeonato.

Com esta vitória e com a desistência do seu principal adversário, o Team conseguiu já garantir o título de Campeões Nacionais de Ralis no grupo RC4, numa altura onde falta apenas disputar uma ronda para o culminar da época.

Como nos refere o piloto de Vieira do Minho “Fomos apostados sobretudo em defender a liderança do campeonato, mas acabamos por rodar sempre na frente, vencendo todas as especiais, o que prova que conseguimos uma vez mais fazer um bom trabalho de casa.

Mais uma vez tivemos um 208 impecável, sem quaisquer problemas mecânicos, o que permitiu uma prova em pleno e nova subida ao pódio para festejar a nossa quarta vitória este ano.

Com a desistência do nosso mais direto adversário, garantimos já o título, um justo prémio para toda a nossa equipa, que trabalhou afincadamente ao longo do ano para que isto fosse possível.

Deixo um agradecimento especial a toda a minha equipa e a todos os nossos parceiros, em particular à Magellan e ao Grupo Mare Nostrum, sem os quais esta época e este título não seriam de todo possíveis. Um obrigado também a todos aqueles que nos apoiaram ao longo do ano, bem como aos nossos adversários, que pela sua qualidade nos proporcionaram uma competição interessante de seguir, que apenas foi decidida, e de forma muito renhida, no terminar da época”.

Sem comentários:

Enviar um comentário