25 de setembro de 2014

Continuamos na Luta pelo Vice-Campeonato


Foi muito positiva a presença da equipa AN Rally Sport no Rali de Mortágua, sétima prova do Campeonato Nacional de Ralis que se disputou no passado fim-de-semana. O segundo lugar na Categoria RC3 nesta prova permitiu a Armindo Neves / Bernardo Gusmão continuarem na luta pelo vice-campeonato nesta Categoria.


“Temos sempre boas recordações do Rali de Mortágua e mais uma vez este ano saímos desta prova com a sensação de que não poderíamos ter feito melhor e que as circunstâncias em que a mesma decorreu não nos permitiria aspirar a um melhor resultado”, refere Armindo Neves, explicando que “desde cedo que o nosso colega Marco Cid desistiu, pelo que a opção passou por ser a de gerir o nosso andamento com o objetivo claro de terminar o rali, pois isso permitia-nos continuar na luta pelo vice-campeonato na Categoria RC3 no Campeonato Nacional de Ralis”.

Mesmo assim, Bernardo Gusmão adianta que em Mortágua “não andámos a passear como se prova pelo 8º lugar da geral absoluta da prova, na frente de carros bem mais competitivos que o nosso. Foi necessário andar rápido para manter a concentração, pois isso era fundamental para continuarmos focados no nosso objetivo, pelo que agora só dependemos de nós próprios para o alcançarmos”.

Concluída com sucesso a quinta presença no Nacional de Ralis, Armindo Neves afirma que “mais uma vez o nosso carro esteve impecável durante toda a prova, revelando-se não só fiável como também muito competitivo, pelo que tenho que agradecer à nossa equipa técnica o excelente trabalho que mais uma vez realizou. Também os nossos parceiros foram de novo essenciais neste resultado. Neste momento já estamos a pensar naquilo que iremos fazer em 2015, pelo que esperamos contar novamente com o apoio de todos eles para podermos lutar por outros objectivos ainda mais ambiciosos”.

A equipa AN Rally Sport vai agora preparar a sua presença no Rali de Castelo Branco, que se disputa em meados do próximo mês, sendo essa a derradeira prova do Nacional de Ralis de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário