23 de setembro de 2014

Diogo Gago em estreia em Llanes


No final da semana que marca o seu ingresso no FIA Young Driver Excllence Academy, o algarvio Diogo Gago não pára, tendo no próximo fim-de-semana encontro marcado com mais uma ronda da Copa Suzuki Swift Espanha.


Num final de semana que será verdadeiramente a correr, o piloto algarvio deverá chegar a Portugal na noite de quinta-feira, seguindo depois para o Rallye Villa de Llanes a fim de realizar os reconhecimentos.

O jovem piloto algarvio começa por dizer que “será um final de semana algo cansativo, pois vou chegar directo do FIA Young Driver Excellence Academy para o Rallye Villa de Llanes sem tempo para recuperar, mas por outro lado chego muito motivado e muito satisfeito, pois esta situação deve-se ao facto de estar a representar o nosso país num evento muito importante da entidade máxima que rege o desporto automóvel mundial”.

Sobre esta prova em particular, Diogo Gago que conta com os apoios de Hotel Pedras Rubras, Pedro Pinto Automóveis, Mariscos Galvão e Município de São Brás de Alportel diz-nos “que por todas as razões esta prova será mais difícil para nós. Como aconteceu em todas as outras provas, esta será mais uma prova nova, mas a questão para nós é mesmo o tempo, pois não vamos ter muito pouco tempo para poder reconhecer a prova. De qualquer forma, vamos procurar fazer tudo com o profissionalismo habitual e esperar conseguir realizar uma bom rali”.

Diogo Gago e Jorge Carvalho vão assim reconhecer a prova na próxima sexta-feira, para no sábado disputarem o Rallye Villa de Llanes composto por dez provas especiais de classificação que totalizam cerca de cento e setenta e cinco quilómetros contra o cronómetro.

Sem comentários:

Enviar um comentário