22 de setembro de 2014

Bernardes e Laurinda CAMPEÕES nos Clássicos


A época ainda não terminou, mas a dupla Joaquim Bernardes / Laurinda Alves já selaram as contas do Campeonato Nacional de Ralis – Clássicos 2014, com a conquista do título de CAMPEÕES!!!

A equipa do Team Manaiacar encarava a sua presença no Rali de Mortágua como sendo a que tudo iria já decidir em matéria de contas para o campeonato e, apesar de um susto na derradeira especial da prova, a dupla do VW Golf GTi não deixou os seus créditos por mãos alheias e alcançou o seu principal objectivo para a presente temporada, a vitória final!!!

“Estava tudo a correr lindamente, mas na última especial da prova tudo se complicou e chegamos mesmo a pensar que iríamos abandonar a prova com as metas à vista. Afinal o problema era ‘só’ a quebra dos pernos que fixam o alternador e, apesar das dificuldades inerentes, lá conseguimos levar o Golf até ao pódio final,” começou por referir Joaquim Bernardes.

“O carro que a MCO Racing Team nos ‘deu’ para esta prova, já com os novos ‘up-grade’, portou-se lindamente e permitiu-nos inclusive bater algumas das mais modernas viaturas do pelotão do CRN. Com a avaria perdemos alguns lugares, mas os objectivos que delineamos no início da temporada foram plenamente alcançados e isso é o mais importante!”concluiu o piloto.

“A adaptação à modalidade foi excelente e agora que já estamos em jeito de ‘balanço’, fico muito feliz por ter-mos tomado a decisão de passarmos a disputar as provas em conjunto. Ser Campeã de Navegadores logo no ano de estreia, é algo que não mais esquecerei, mas isso não significa que já posso relaxar, pois a partir daqui é que tudo isto começa a ganhar um ‘ar ainda mais sério’. Aproveito para agradecer a TODOS os que nos possibilitaram a concretizar o sonho que tivemos!” declarou Laurinda Alves.

O Team Manaicar estará presente no MotorShow da Exponor nos próximos dias 3, 4 e 5 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário