22 de setembro de 2014

MAIS UM TÍTULO NACIONAL PARA A ARC SPORT


Com a vitória no agrupamento de Produção, Adruzilo Lopes conquista mais um título de Campeão Nacional do Agrupamento de Produção.


Numa prova onde a ARC Sport continua a coleccionar títulos, o Subaru Impreza R4 dominou o agrupamento e alcançou o 3º lugar absoluto na prova.

Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira venceram as oito provas especiais de classificação do rali, alcançando por isso o pleno na prova do Clube Automóvel do Centro.

“Foi um excelente rali onde voltámos a alcançar os nossos propósitos. Este ano, em sete provas disputadas conquistámos cinco vitórias e um segundo lugar, o que significa que conseguimos quase um ano perfeito. Controlámos do princípio ao fim, rolando até mais rápido na parte final da prova, numa altura em que já não era necessário, mas em Mortágua é impensável não ter um andamento rápido. Quero agradecer à ARC Sport por todo o empenho e dedicação que mais uma vez demonstrou, sendo gratificante que tenha alcançado mais um título aqui em Mortágua. Em Castelo Branco vamos tentar que o Vasco Ferreira consiga também o título de Grupo N”, disse Adruzilo Lopes.

O Rallye de Mortágua voltou a ser um talismã para a ARC Sport. Foi aqui que Adruzilo Lopes conquistou para a equipa de Aguiar da Beira três títulos nacionais do Agrupamento de Produção e um de Duas Rodas Motrizes. Mais um desfecho feliz para Adruzilo Lopes que voltou a ostentar o nº 1 nas portas do seu carro, o que não acontecia há mais de dez anos.

Para Augusto Ramiro, responsável pela ARC Sport, este foi mais um resultado excelente:

“Foi uma prova perfeita para o Adruzilo Lopes que conquistou mais uma merecida vitória. Para além disso alcançou connosco o seu 4º título nacional, sempre aqui em Mortágua. Parabéns para ele e para todos os elementos da nossa equipa, que voltaram a estar em excelente plano. Lamento apenas a ausência do Ricardo Moura, que não conseguiu ter o Ford Fiesta R5 pronto a tempo de participar no rali”.

Sem comentários:

Enviar um comentário