18 de setembro de 2014

Manter concentração e os bons resultados


Depois do título de Campeões Nacionais na Categoria RC3, Paulo Neto / Vitor Hugo vão a Mortágua para lutar pela vitória na Categoria.

Nos dias 19 e 20 de setembro a Paulo Neto Sport estará presente no Rali de Mortágua, próxima prova do Campeonato Nacional de Ralis onde já chegam com o título de campeões da Categoria RC3.

“Os nossos objetivos para esta temporada foram atingidos precocemente, mas de uma forma totalmente justa e merecida. Mas mesmo com o título na Categoria RC3 vamos para Mortágua para mais uma vez dar o nosso melhor e com o objetivo de confirmar o nosso título”, afirma Paulo Neto, dizendo ainda que “vamos tentar ser também os melhores entre os carros de duas rodas motrizes e como não temos as contas da Categoria RC3 para fazer esse será um dos grandes objetivos para esta prova “.

Sobre o Rali de Mortágua Paulo Neto reconhece que “é uma prova interessante que já conhecemos bem. Os troços são escorregadios e existe sempre muita terra nas curvas, pelo que é necessário ter sempre muita concentração, nomeadamente nas zonas mais rápidas, onde um erro pode comprometer facilmente um bom resultado”.

Para finalizar o piloto da Paulo Neto Sport diz que “espero que finalmente o nosso número de porta seja condizente com o nosso percurso ao longo desta temporada e com os regulamentos do campeonato”.

Mais informações da prova em: www.cacsport.com

Sem comentários:

Enviar um comentário