18 de setembro de 2014

Filipa Sanguedo testou Adam e prepara já CNR de 2015

Filipa Sanguedo esteve a testar o Opel Adam Cup para preparar o próximo Rali de Mortágua mas também o Campeonato Nacional de Ralis de 2015. A piloto que irá fazer equipa com Sofia Mouta, numa dupla totalmente feminina, cumpriu cerca 60 km de testes para “ganhar ritmo já que me encontrava parada acerca de dois meses, num teste que correu muito bem”. 
 
Para a jovem piloto “foi importante contar com a ajuda do Renato Pita e do Hugo Magalhães que me ajudaram a evoluir, dando dicas importantes na condução e nas notas e que, a partir de agora nos ajudarão na carreira. Simulámos um troço de 20 km, com uma extensão parecida ao que vai haver em Mortágua pois nunca fiz nenhuma classificativa tão grande como esta e precisava de perceber as dificuldades por que iria passar. Acabou por correr tudo bem e acho que evolui”. 


A ideia de Filipa Sanguedo é, depois do Rali de Mortágua, participar em mais algumas provas do Campeonato de Ralis Centro “já que as provas do Campeonato de Ralis Norte até ao final do ano são em terra e ainda não temos o kit de terra para o Adam”, explicou, antes de referir que “vamos tentar preparar da melhor forma possível, até ao fim do ano, o campeonato do próximo ano”.


Foto: Nuno Pimenta

Sem comentários:

Enviar um comentário