17 de setembro de 2014

ARC SPORT AMBICIONA UM BOM RESULTADO


O Rallye de Mortágua tem sido uma prova talismã para a ARC Sport nas últimas épocas. Este ano a equipa de Aguiar da Beira participa com o seu Subaru Impreza R4 entregue a Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira para tentarem chegar a mais um título nacional do Agrupamento de Produção, lutando também pela melhor posição em termos da classificação geral.


Foi em Mortágua que Adruzilo Lopes conquistou os seus 3 últimos títulos nacionais, dois de Produção e um de duas rodas motrizes, que vieram enriquecer ainda mais o seu vasto palmarés.

“Este é um rali que gosto bastante, e que nos últimos anos correu sempre muito bem. Espero que este ano as coisas se passem da mesma maneira, pois os nossos objectivos são conhecidos, e nas especiais de Mortágua iremos trabalhar para isso. Quero lutar pela vitória na Produção e, se possível, espreitar uma boa posição em termos de classificação geral”, afirmou confiante, Adruzilo Lopes.

Nesta etapa do Campeonato Nacional de Ralis a ARC Sport concentra todas as atenções em Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira, esperando que a prova do Clube Automóvel do Centro lhes sejas uma vez mais favorável.

“Estamos confiantes que o Adruzilo faça mais um bom resultado neste rali. Toda a equipa está preparada e concentrada no Subaru Impreza que já nos deu tantas alegrias nestas especiais de classificação”, disse Augusto Ramiro.

O Rallye de Mortágua arranca na próxima 6ª feira com uma Super Especial nocturna, guardando mais seis provas especiais de classificação para sábado, dia 20 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário