17 de setembro de 2014

Em busca do vice-campeonato na Categoria RC3


Após a Madeira, o Campeonato Nacional de Ralis regressa ao continente para a disputa da penúltima prova, o Rali de Mortágua que se realiza nos próximos dias 19 e 20 de setembro. Armindo Neves / Bernardo Gusmão pensam na vitória entre os RC3 e na luta pelo vice-campeonato nesta categoria.


“O Rali de Mortágua é uma prova onde já todos conhecemos bem os troços. É um rali onde normalmente existe muita areia nas bermas o que torna as classificativas um pouco traiçoeiras e por isso as notas que tiramos nos reconhecimentos acabam por se tornar fundamentais para evitar ao máximo qualquer erro”, afirma Armindo Neves, dizendo ainda que “em 2013 fizemos em Mortágua uma grande prova e este ano esperamos repetir a exibição e melhorar o resultado. Não é fácil sermos muito mais competitivos ao volante do Peugeot 207 RC do que aquilo que temos sido até agora, mas vamos dar tudo por tudo para irmos em busca da vitória”.

Para o seu navegador Bernardo Gusmão, em Mortágua “queremos alcançar um resultado que nos permita continuar a lutar pelo vice-campeonato na Categoria RC3. Temos boas condições de poder subir na classificação desta categoria, pois conhecemos bem o rali, o nosso Peugeot está em muito bom nível e nós estamos bastante motivados”.

Para finalizar, Armindo Neves adianta que “Iremos andar depressa e gerir quando for necessário para nos defenderemos. A fiabilidade e competitividade do Peugeot 207 RC é um dos nosso trunfos e nesta prova esperamos que isso seja mais um ponto a nosso favor. Como sempre, quero agradecer mais uma vez todo o apoio dos nossos parceiros, que são a base de tudo aquilo que temos alcançado, pelo que os nossos objectivos voltam a ser o de gerar um forte retorno e visibilidade para todos eles, para além da obtenção de um bom resultado final nesta prova”.

Sem comentários:

Enviar um comentário