17 de setembro de 2014

Gil Antunes motivado para o Rallye de Mortágua


Será já nos próximos dias 19 e 20 de Setembro que vai ter palco mais uma edição do Rallye de Mortágua, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis.


A prova em pisos de asfalto será um marco importante para a dupla Gil Antunes e Diogo Correia já que faltam apenas duas provas para o encerrar da época e a equipa está na luta pelo título na categoria RC4.

Sendo a primeira vez que vão disputar esta prova na totalidade, a equipa de Sintra espera ainda assim impor desde cedo um bom andamento com o seu Peugeot 208 R2 tendo em mente sempre a luta pela vitória, mas acima de tudo centrados em recolher o máximo de pontos.

Após as seis provas já realizadas, Gil Antunes e Diogo Correia ocupam no momento a segunda posição dos RC4, tendo chegado ao triunfo já por três vezes, com vitória em Fafe, Rali de Portugal e Sata Rallye Açores.

“Vamos entrar concentrados e motivados em fazer um bom rali. Vamos ter sempre em mente a vitória, mas queremos apostar numa prova regular, cautelosa, sem entrar em loucuras, pois a temporada está quase a terminar e não há margens para erros.

Fizemos um pequeno teste com o carro, gostei bastante do trabalho efetuado pela minha equipa técnica, e desta forma só podemos estar motivados com este rali.

Será a primeira vez que o vamos disputar na totalidade, a única participação foi já à uns anos englobado no Regional Centro, é uma prova que atrai sempre muito público, o que nos agrada porque é sem dúvida um ponto muito importante para a projeção dos nossos parceiros”, concluiu Gil Antunes.

A prova vai para a estrada na sexta-feira, com a especial citadina às 19h53. No sábado segue-se um programa com mais seis especiais de classificação, num total de 210.62 quilómetros, do quais 108.68 em contra relógio.

Sem comentários:

Enviar um comentário