21 de março de 2014

MCO Racing Team em Penela com os Manos Trindade

A MCO Racing Team vai estar presente à jornada de abertura do Campeonato de Ralis Centro, o Rally de Penela, através da participação de duas equipas assistidas pelo preparador de Santa Maria da Feira ao CRC.

No seu ano de estreia em ralis, os “Manos” Trindade vão continuar a sua adaptação a esta modalidade, já este fim-de-semana, na prova inaugural do Campeonato de Ralis Centro.

Após terem integrando o pelotão do Campeonato de Ralis Norte, os “manos” Nélson e Herlander Trindade, vão agora iniciar a sua participação no ‘Centro’, campeonato que também irão disputar ao longo da presente temporada, de forma a ganharem maior conhecimento e ritmo competitivo em ralis.

“ Os ‘Manos’ Trindade traçaram como objectivo principal para a presente temporada, a aprendizagem a esta nova modalidade, e para melhor e mais rapidamente o fazerem escolherem competir nos campeonatos de Ralis Norte e Centro,” começou por referir Miguel Costa. “Nas primeiras provas (CRN) as coisas não correram da maneira que todos nós gostaríamos, mas estamos a desenvolver os maiores esforços para que a transição das viaturas do asfalto do Nacional de Montanha para os bem mais distintos pisos dos Ralis se encontre já perto da conclusão, de modo a que o Nélson e o Herlander reentrem na luta pelos lugares do pódio.

A nível mecânico, tanto o Mitsubishi como o Subaru vão para Penela já com bastantes melhoramentos em relação às provas de Fafe e Guimarães, pelo que acreditamos ser possível a obtenção de bons resultados no regresso dos ‘Manos’ aos pisos de terra.”concluiu este responsável pela MCO.



O Rally de Penela disputa-se nos próximos dias 22 e 23 de Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário