18 de março de 2014

ELECTRO MALANGE SAI DE GONDOMAR SATISFEITA

Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas deram início à temporada de ralis deste ano com a participação no Rali Gondomar é D’Ouro - Lomba. A bordo do competitivo Mazda 323 GTR, a dupla da Electro Malange efectuou um rali em bom ritmo e no final, os objectivos eram atingidos.
Partindo com o número 6 nas portas do Mazda amarelo, a dupla procurava na Lomba rodar dentro do grupo dos dez mais rápidos e sobretudo poder lutar pela vitória na classe reservada aos veículos de tracção total. Apesar da concorrência ser pouco numerosa nesta prova, não se adivinhava tarefa fácil para Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas, fruto do poderio dos adversários No entanto a equipa não se mostrou intimidada e adoptando uma condução muito rápida e regular, a dupla conseguiu melhorar o seu desempenho troço após troço e no final lograva chegar à vitória na classe, terminando num excelente oitavo posto da classificação geral.
Como refere o navegador Marco Vilas Boas, “no início do rali sentimos algumas dificuldades. Por um lado, acusamos alguma falta de confiança nas notas por não termos efectuado os reconhecimentos de forma conveniente; por outro lado, não houve muito tempo para testar o carro e nos primeiros quilómetros o Alfredo teve algumas dificuldades em adaptar-se à caixa de velocidades, que apresenta agora um rapport mais curto. Mas ao longo da prova fomos conseguindo eliminar pequenos erros e progressivamente conseguimos melhorar o andamento.”
Sobre os resultados da equipa, Vilas Boas considera que “neste rali os objectivos foram plenamente conseguidos. Para a primeira prova do campeonato, e sem treinarmos convenientemente, conseguirmos colocar o Mazda dentro do top 10 e vencer a classe é muito bom” concluindo que “saímos de Gondomar muito satisfeitos tanto com o carro como com o nosso desempenho”.

Depois deste resultado, a equipa parte com redobrado optimismo para a próxima prova, o Rali Rota do Folar, que se realiza a 19 de Abril contando para tal com os imprescindíveis apoios de Noctuare , Electro Malange, Sol Nascente Take Away, Padaria D. Pedro, Imagens Armando Leitao, Mscfotorali, Transmagalhães, Pauloamortecedores, Rcvsport, JMauto, Mobillub Motorsport e Recauchutagem Famalicense Lda.

Sem comentários:

Enviar um comentário