17 de março de 2014

MCO em bom plano no Rali Gondomar é d’Ouro

A MCO Racing Team esteve em bom plano no Rali Gondomar é d’Ouro, graças aos excelentes resultados alcançados pelas duas formações presentes à prova organizada pelo Gondomar Automóvel Sport, assistidas pelo preparador de Santa Maria da Feira.


Aos comandos do VW Golf GTI com que competem no CNR-Clássicos, a dupla Joaquim Bernardes / Laurinda Alves conquistou o lugar mais alto do pódio na Classe 6, após intensa disputa com o Datsun 240Z de Sumavielle.

Aos comandos do Citroen C2 R2 esteve o regressado Rui Garcia. Fazendo equipa com Ilberino Santos, o piloto de Vila Nova de Gaia foi-se adaptando à condução do carro Francês ao longo da prova, terminando num excelente terceiro lugar da Classe 2 e em 10º lugar da geral.

“Hoje tivemos um dia ‘tranquilo’, pois nenhuma das viaturas por nós assistidas revelou qualquer problema, e o resultado final mostra-nos isso mesmo,” começou por referir Paulo Leite. “O Bernardes e a Laurinda andaram em excelente ritmo e conquistaram mais uma vitória entre os Clássicos (Classe 6).

Quanto ao Rui, voltou a demonstrar que é um piloto versátil e teve boa adaptação ao C2. Com o decorrer da prova foi melhorando o seu desempenho e terminou o rali no pódio da Classe 2 e no Top10 da geral.

Agora é tempo de continuar a preparação das viaturas que vamos ter no campeonato da Madeira e no Ralis Centro. O tempo entre provas é bastante curto, mas graças ao bom desempenho dos nossos colaboradores fica tudo mais simplificado.” concluiu este responsável da MCO Racing team.



A prova inaugural do Campeonato de Ralis da Madeira e a jornada do Campeonato de Ralis Centro, são o horizonte próximo da equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário