A equipa do Team Manaiacar manteve luta aberta pela vitória entre os Clássicos (Classe 6), ao longo de toda a prova organizada pelo Gondomar Automóvel Sport, chegando ao degrau mais alto do pódio com quase oito segundos de vantagem sobre o seu mais directo opositor, o Datsun 240 Z de Parcidio Sumavielle.
“Apesar do curto espaço de tempo que mediou esta prova e o rali de Guimarães, nem por isso quisemos deixar de estar presentes ao rali que temos mais perto de casa,“ começou por referir Joaquim Bernardes. “Eu já conheço bem o rali da ‘Lomba’, prova que ganhei em 2012 no Clio R3, mas esta era mais uma excelente oportunidade para continuarmos a evoluir o Golf e ganhar um maior entrosamento dentro do habitáculo.
O carro ainda não está como eu quero, já que o rapport de caixa não é o melhor, mas a MCO vai agora ter tempo para rever esse e outros pequenos detalhes para chegarmos ao Vidreiro já com algumas melhorias em relação ao que temos neste momento.
A prova correu-nos bem, a Laurinda continua a revelar-se uma excelente navegadora e a luta pelo primeiro lugar voltou a ser intenso, mas alcançamos o objectivo delineado para esta prova, a vitória!” concluiu o piloto de Lourosa.
O Team Manaicar conta estar à partida do WRC Fafe com o Renault Clio R3, e regressará aos Clássicos no Rali Vidreiro em Junho.
Sem comentários:
Enviar um comentário