24 de novembro de 2012

Diogo Gago quer fechar temporada em alta



Diogo Gago e Jorge Carvalho estão de regresso ao Campeonato Open de Ralis para a última prova da temporada, num campeonato onde já se sagraram Campeões  do Desafio Modelstand e da Categoria 1.

Diogo Gago e Jorge Carvalho chegam a Baião com a moral em alta, pois vem de um segundo posto absoluto no Rallye Casinos do Algarve e da vitória entre as 2 RM da Taça.

Num espaço curto de dias, o jovem algarvio teve que mudar o “chip” de asfalto para os ralis de terra, mas sempre foi dizendo que vai “concentrado em fazer um rali limpo. Vamos apenas lutar pelo campeonato Júnior pois é o único em que falta fechar as contas e vamos andar na luta contra viaturas de tracção total, com as quais não é possível lutar de igual para igual”.

Diogo Gago acredita que o Rali de Baião “vai ser uma prova difícil, mas vamos para fazer o nosso melhor e tentar também lutar pelas vitórias no Desafio Modelstand e nas duas rodas motorizes, por formar a terminar da melhor forma um ano que tem sido brilhante”, completou o piloto apoiado pela Eni, Axa Seguros, Pedro Pinto Automóveis e Chaveca e Janeira.

O Rali de Baião é composto por seis especiais de classificação, com dupla passagem pelos troços de Baião, Aboboreira e Queimada, sendo a última prova do Campeonato Open de Ralis.

Sem comentários:

Enviar um comentário