22 de novembro de 2012

Vice Campeonato e o título de navegadores são os objetivos!

Baião vai ser o palco da última ronda do Campeonato Open de Ralis, em mais uma edição do Rali de Baião, prova em pisos de terra que será ainda pontuável para o Campeonato de Portugal Júnior de Ralis e para o Campeonato Regional Ralis Nordeste.

Para Daniel Nunes e Daniel Amaral há ainda algo para vencer, já que o piloto de Sintra pretende assegurar o Vice Campeonato do Open de Ralis, posição que ocupa atualmente, enquanto Daniel Amaral tem ainda a possibilidade de ascender ao título Absoluto de Navegadores.

Perante isto a dupla de Sintra pretende ser uma vez mais rápidos e eficazes, numa prova onde se irão apresentar com um novo carro, um Mitsubishi Lancer EVO.

Como nos refere o novo Campeão Nacional Júnior de Ralis e Regional Centro, “Apesar de muitos esforços, não conseguimos colocar o nosso EVO VI pronto para a prova e como está em jogo o vice campeonato e o título de navegadores, optamos por recorrer a um outro carro. Desde já tenho a agradecer a todos os nossos amigos e patrocinadores pelo esforço e ajuda que nos têm prestado para estar presente no rali. Muito mais que qualquer apoio financeiro, graças à ajuda e apoio de todos vamos conseguir estar presente na prova com um EVO que nos vai permiti lutar pelos nossos objetivos, num rali que será novidade para nós. Vamos manter a nossa estratégia, desfrutar de mais um rali em pisos de terra e se possível terminar assim a época com mais um titulo para a equipa”.

A prova do Clube Automóvel de Amarante vai para a estrada apenas no sábado, com uma dupla passagem pelos troços de Baião, Aboboreira e Queimada, totalizando 62 quilómetros em contra relógio e 100 no percurso total da prova. O pódio final está previsto para as 17h00 em Baião.

Sem comentários:

Enviar um comentário