24 de novembro de 2012

OVERSTEP vai para Baião com o 3º no Troféu já assegurado.


Quando partir para o Rali de Baião, a dupla da OVERSTEP já tem o 3º lugar final no Troféu Fastbravo assegurado. Assim, os objectivos de Hélio Abreu/Ricardo Teles será fazer o melhor resultado possível sem a pressão de ter que pontuar, segundo o piloto da Lixa “Este é um rali onde vamos andar forte e sem a pressão de ter de pontuar pelo que nos vamos divertir e certamente obter um bom resultado”. Estão assim reunidas as condições para que, uma vez mais, possam demonstrar todo o seu talento num rali onde a discussão pelo título no Troféu entre Jorge Ribeiro e Herculano Abreu estará ao rubro!

Num rali muito interessante e com tudo para servir de palco aos desempenhos dos “pequenos voadores” espera-se assim um espectáculo memorável como, aliás, têm sido todas as provas deste Troféu que tem sido um verdadeiro “viveiro” de pilotos que acabam por, depois, impor-se no panorama dos ralis nacionais.

De referir que o Rali de Baião acontece já este Sábado, dia 24 de Novembro não sendo possível esta participação sem o apoio financeiro e técnico dos seguintes patrocinadores: OVERSTEP, Auto HeliCar, Quinta Da Lixa, Jorge Amortecedores, Energia Positiva, Andre Abreu Seguros, Publicita, SmartCar, Publivoo, JustCofee, Carlix, Medindouro, Maufil, Helder Sampaio e Salsamotor.

Agradecemos ainda a colaboração de Nuno Dinis Photos enquanto media partner.

Sem comentários:

Enviar um comentário