22 de novembro de 2012

Luís Bastos promove ralis junto às escolas.

O Piloto de ralis celoricense apresentou- se, no dia 7 de novembro, nos Centros Escolares do Concelho para dar a conhecer a viatura que usa nas provas e algumas experiências que mais o marcaram em competição.

As crianças dos Centros escolares mostraram-se entusiasmadas por conhecer o piloto de automobilismo, Luís Bastos, e a viatura usada nas diferentes provas em que participa. Os alunos dos centros escolares puderam entrar dentro do veículo e ver, em formato vídeo, algumas das provas mais marcantes para o praticante deste desporto motorizado.

O piloto conseguiu, recentemente, o terceiro lugar da geral da prova "Rali de Gondomar" e foi primeiro classificado no escalão júnior, dando continuidade ao bom campeonato que tem vindo a fazer, deixando patente que é capaz de voos mais altos.

Neste momento, o piloto encontra-se a participar no campeonato Open, no escalão júnior, e encontra-se classificado no segundo lugar da geral. A competir desde tenra idade procura levar o nome do concelho além-fronteiras com "muito trabalho para atingir os melhores resultados na prática da modalidade" palavras do piloto de ralis.

A ação foi promovida pela Câmara Municipal de Celorico de Basto em colaboração com o Agrupamento de Escolas que procura dar a conhecer as diferentes modalidades praticadas pelos jovens do concelho.

Fonte:Ralisonline

Sem comentários:

Enviar um comentário