Diogo Gago e
Jorge Carvalho brilharam na sua estreia com o Citroen C2 R2 Max, assegurando o
segundo posto absoluto no Rallye Casinos do Algarve e a vitória entre os duas
rodas motrizes na Taça, numa exibição que terminou com a vitória em dois troços
à geral.
Apesar de todas estas condições e tendo tido contacto com o Citroen C2 R2 Max na véspera da prova, Diogo Gago e Jorge Carvalho fizeram uma prova de grande nível.
Para Diogo Gago, “a experiência não podia ter corrido melhor. Gostei bastante do que conduzi e para o primeiro contacto com um carro desta categoria, fiquei bastante surpreendido com o ritmo, ainda pra mais nas condições em que o rali se disputou”.
Segundo o jovem piloto apoiado pela Hankook,Eni, Pedro Pinto Automóveis e Chaveca e Janeira, “esta foi uma prova para aprender uma nova viatura. Os primeiros troços foram para conhecer e ver até que ponto me sentia confortável para fazer uma prova limpa. Com as difíceis condições atmosféricas, sabíamos que tínhamos que redobrar a atenção e talvez tenha sido esse o ponto chave para aquilo que conseguimos fazer”.
Tendo rodado desde bem cedo dentro dos seis primeiros, Diogo Gago mostrou que a sua progressão ao longo da temporada tem sido em evidente crescendo, tendo conquistado a vitória em dois troços á geral, naquela que foi a sua estreia com uma viatura da categoria R2.
Sem comentários:
Enviar um comentário