20 de setembro de 2012

Ricardo Marques: “Estamos motivados!”





O Campeonato de Portugal de Ralis, o Campeonato de Portugal Ralis 2L/2RM e o Citroën Racing Trophy vão para a estrada este próximo sábado, com mais uma edição do Rallye Centro de Portugal, prova em pisos de asfalto sob a responsabilidade do Clube Automóvel da Marinha Grande.

A prova contará com a dupla Ricardo Marques e Paulo Marques, uma vez mais aos comandos do Citroën C2 R2 Max que apesar de estarem “parados” desde Maio, aquando da realização do Rallye Serras de Fafe, estão bastante motivados em regressar aos bons resultados.

Apesar de saberem à partida que contam com um carro inferior aos seus mais diretos adversários, a dupla não pretende baixar os braços e acima de tudo pretendem dar o seu melhor e aproveitar o máximo do C2 R2 Max.



“Sabemos que a nossa tarefa é sempre mais difícil pois os nossos adversários dispõem de carros superiores. Mas nem por isso vamos baixar os braços, e queremos dar o nosso melhor, apostando numa boa prova para tentar um bom resultado.

Acho que já provamos em provas anteriores que reunimos andamento para andar na frente, e é com esta motivação que temos que iniciar o nosso rali. Amanhã (4ª feira) vamos testar com o carro, sobretudo para ganhar ritmo de prova e tentar encontrar um bom setup, que nos permita ter um C2 a 100%, o que por si só é uma grande mais-valia”, concluiu o piloto de Vieira do Minho.

O Rallye Centro de Portugal arranca apenas no sábado às 13h30, com os concorrentes a fazer uma dupla passagem pelos troços de Carnide, Pombal/Mourisca e Mega S. Pedro de Moel, o que totaliza aproximadamente 100 quilómetros em contra relógio. O pódio final está previsto para as 22h00, na Marinha Grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário