20 de setembro de 2012

Paulo Neto: Um bom resultado é o pódio



Animados pela excelente prestação do Rali Serras de Fafe e pelo teste muito positivo que foi o Rali Cidade de Alfena, Paulo Neto / Paulo Fiuza querem na terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM (CPR2), o Rali Centro de Portugal, somar mais um bom resultado.


À partida do Rali Centro de Portugal (camg.pt), prova que se disputa no próximo Sábado dia 22 de Setembro, Paulo Neto ocupa o 4º lugar da classificação geral do CPR2, estando perfeitamente dentro da luta pelas primeiras posições.

Não vamos para já pensar em contas do Campeonato. O que nos interessa é disputar prova a prova e tentar ser o mais competitivo possível em cada uma delas. No Rali Centro de Portugal vamos ter uma concorrência maior e bem apetrechada, mas isso não altera muito os nossos objetivos, que passam por chegar entre os três primeiros do CPR2 no final do rali”, começa por afrimar Paulo Neto piloto apoiado por Weber, Quantinfor, Vitarte, Caras decoração, Diresco, Carlos Simões, Banhoazis, Listor, Tres, Domino e Sanitana.

Sobre o Rali Centro de Portugal Paulo Neto diz que “é uma prova que tem troços ao nosso gosto e que já conhecemos na sua maioria. São troços algo traiçoeiros, onde é necessário muito cuidado para não cometer erros e, se chover, são muito complicados e até perigosos, nomeadamente na mata de São Pedro de Moel”.

Quanto à preparação para esta prova, Paulo Neto revela que “fizemos o Rali Cidade de Alfena, em asfalto, que permitiu testar algumas soluções e ganhar ritmo competitivo. Por isso vamos para esta prova muito confiantes para fazer um bom rali”.

Mais informações sobre o Rali Centro de Portugal em www.camg.pt.


Sintra, 18 de setembro de 2012
Para mais informações e fotos, contactar:
Paulo Neto
Telm: 933 000 501

Sem comentários:

Enviar um comentário