21 de setembro de 2012

Luis Mota: "Vitória pode dicidir campeonato”

A Competisport irá alinhar este próximo sábado na quinta ronda do Campeonato Regional Ralis Centro, o Rallye Centro de Portugal, prova que será ainda pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis e Taça de Portugal de Ralis.

A equipa do Cartaxo vai centrada a cem por cento no Regional, competição que lideram e que podem nesta prova já garantir o campeonato, pois têm já garantidas duas vitórias e dois segundos lugares. Além do seu resultado, Luís Mota terá que “aguardar” também pelo desempenho do seu mais direto adversário, mas a equipa está bastante confiante e contam com um Mitsubishi EVO IV com provas mais que dadas.


A novidade será o navegador, já que Alexandre Ramos irá neste mesmo fim-de-semana disputar o Rali Cidade de Serpa, sendo André Mota que irá ocupar o lugar deste.

Esta é uma prova que já trouxe boas recordações à dupla pelo que Luís Mota e André Mota deverão também disputar todo o rali na Taça de Portugal de Ralis.

A prova em pisos de asfalto terá um total de seis troços cronometrados, com a partida a ser dada no sábado pelos 13h30 na Marinha Grande. Segue-se uma dupla passagem pelos troços de Carnide, Pombal/ Mata Mourisca e Mega S. Pedro de Moel. O pódio final será às 22h00 novamente na Marinha Grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário